Comprando no exterior. Ou como comprar jogos originais por R$100


 

Você não tem mais desculpa para ir lá na 25 de Março aka Uruguaiana aka Stand Center aka Paraguai aka foda-se comprar Winiglévi 10 Galvão Bueno Edition. Há aproximadamente 1 mês resolvi tirar a poeira do PayPal e comprar um jogo no Steam, serviço da Valve que disponibiliza jogos de diversas empresas como a Lucas Arts. É só ter um cartão de crédito internacional e uma internet boa, já que você recebe uma cópia digital do jogo, não uma caixa.


Depois disso, comecei a ovir muitos elogios da HKOfferhouse, uma loja de Hong Kong com títulos em inglês e preços atrativos. Depis de ler MUITAS da páginas de um tópico do Portal Xbox, falei pra mim mesmo: “Foda-se, PayPal taí pra isso”. Comprei o Madden NFL 10 por R$88. PUTA QUE PARIU, pensei. Passadas 2 semanas, chegou um pacotim de Hong Kong. Lá estava meu Madden. Minha reação foi: “PUTA MERDA COMO EU SOU GAY, por que eu não descobri ela antes?”

Fiz então outra comprinha, o Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story, já que Mario RPG REGRAS. Mas o jegue que tá escrevendo esse post AGORA comprou durante a greve dos Correios, portanto ele demorou 3 semanas e meia, que valeram a pena. E depois de ler o post do Fabio Bracht do blog Continue sobre a eStarland resolvi tentar lá também.

A eStarland tem um acervo MUITO maior de jogos, desde os maiores lançamentos a jogos de NES usados com manual e tudo.

A primeira comprinha lá foi outro jogo de DS, Kingdom Hearts: 358/2 Days. Minha surpresa foi as opções de envio, três no total. Peguei a mais cara e mais rápida, SÓ PORQUE EU POSSO a Express Shipping, que vem em 1-2 semanas. E é bom mesmo, chegou tudo certim.

Depois foi Uncharted 2, the same drill, mas esse demorou mais, 2 semanas. Whatever, o jogo é foda de qualquer jeito. Aí veio a MERDA. Resolvi comprar dois jogos de uma vez, o MLB 08 The Show e o MLB 09 The Show, porque sou FÃZAÇO de baseball. The same drill again. Passa uma semana. Duas. TRÊS. QUATRO e vem a carta da Receita Federal.




PUTAQUEPARIUVÁSEFODtudo bem, acontece.

Ainda nem fui nos Correios buscar. Mas isso é outra história.

Recomendo MUITO os três serviços, o Steam se você tem uma boa interwebz, HKOfferhouse se você quer pagar barato e eStarland se voce estiver com pressa. Cada um tem seus contras e prós. A ESCOLHA ESTÁ EM SUAS MÃOS.