Review: Skate 2 e novidades

Fala pessoal, bem-vindos ao Power Up!, a evolução do Posso Jogar Videogame?! Agora com atualizações constantes direto do Windows Live Writer (Que alias recomendo a todos que tem um blog) sobre games, filmes e séries de TV. Espero que gostem!

Bem, agora vamos ao principal, o Review do Skate 2.

Jogo: Skate 2

Plataformas: X360 (versão avaliada) e PS3

Para que é recomendado: Todos os públicos, principalmente fãs de skate.

Demo? Sim.

Skate 2 começa com um vídeo de introdução apresentando os skatistas que aparecem no jogo e mostra você saindo da cadeia, já que você é preso no .skate. Seu amigo e câmera Reda, ou “The Mouth” está te esperando no portão com seu carro. Em uma cut-scene já com a engine do jogo, ele te avisa que San Vanelona mudou muito depois que você foi preso, o governo contratou uma empresa chamada MongoCorp para parar os skatistas. Agora os lugares bons estão detonados; bloqueadores impedem que você ande em corrimões e afins e a segurança está mais pesada. Mas agora você pode chamar os seus amigos para parar os seguranças, retirar os bloqueadores e esvaziar piscinas.

O mapa agora está menor, mas na hora da jogatina você nem perecebe que o mapa diminuiu.Uma das inovações mais interessantes é na Hall of Meat, que está melhorada como modo de jogo e com desafios. Para que isso aconteça mais, o seu personagem agora ficou mais frágil, o que irrita em certos momentos.

Há várias manobras novas, como handplants, grabs, mas o principal atrativo é você poder andar, que te leva a muitos mais lugares com mais facilidade, mas o sistema é tão ruim, tão ruim, que não dá vontade nem de sair do skate, a Blackbox tem de melhorar muuuito esse sistema de andar para um eventual Skate 3. O único quesito que o Tony Hawk leva vantagem é esse.

Ainda não joguei o modo online, mas já joguei o modo Party Play, que serve quando você está com seus amigos mas você não tem 2,3 ou 4 controles todos jogarem, no clássico “passa-controle” É muito legal com spots bem escolhidos, com jogos normais (quem fizer maior pontuação ganha), jogos de S.K.A.T.E. (um jogador faz uma manobra e você tem que imita-la, se não você leva uma letra) e Hall of Meat (quem fizer a maior pontuação dentro do Hall of Meat), que valem a pena mesmo jogando sozinho.

Sem mais delongas, vamos a nota do Skate 2.

 

Nota: 9,0

Vale a pena o dinheiro gasto!